sexta-feira, 30 de abril de 2010

Tratamento dos Sudaneses a mim dispensado


Pessoal, estas fotos ilustram bem o que venho dizendo há quase 1 ano: até agora sempre fui muito bem tratado pelos sudaneses. Daqui a exatos 41 dias termino a minha missão por aqui e simplesmente não tenho queixa do povo deste sofrido país. Talvez porque seja brasileiro... Todos os lugares que chego as atenções e “mimos” estão sempre voltados para mim. Isso já até me causou problemas com outros observadores pertencentes aos chamados países de 1º Mundo... Há um certo ciúme por aqui... Voltando a citar a foto postada, ontem estivemos novamente em ABU GEBIHA e, bastou eu chegar à área central do mercado que as pessoas se aglomeramram a minha volta. Sempre muito atenciosos e educados, por mais absurda que possa parecer esta minha declaração. Do outro lado da rua, um camarada gritava: Brasil, Ronaldo, Caká, Roberto Carlos, etc. É isso aí, valeu povo sudanês!!!!

Um comentário:

  1. Oi,Vlad!
    Realmente em todas as missões de que participamos,somos bem recebidos porque conhecem o nosso zelo e capacidade de trabalho bem como a simpatia e a consideração que conseguimos passar às pessoas alvo da nossa missão.E tem Pelé,Kaká,etc para reforçar.
    Não entendi você falar que faltam exatos 41 dias para o término da sua missão.Então você regressa lá pro dia 10 de junho?Abraços

    ResponderExcluir