quarta-feira, 14 de abril de 2010

APRESENTAÇÃO SOBRE O BRASIL




Parece que, até quem enfim, está chegando a hora de partir... Ontem, 11 de abril (domingo), realizei a tradicional apresentação sobre o BRASIL. Cada oficial tem que realizar uma apresentação sobre o seu país, geralmente no final de sua missão. Como estarei indo para o meu último CTO na semana que vem e, quando voltar a KAUDA, terei apenas mais 10 dias, resolvi “matar essa cobra logo”. Acho que me saí melhor do que eu pensava... O pessoal gostou muito. Coloquei muitas fotos e filmetes. Claro, só falei das coisas boas... Durante a apresentação realizei várias perguntas (QUIZ) sobre o BRASIL. No final, os 5 primeiros receberam camisas da Seleção Brasileira (vejam as fotos).

3 comentários:

  1. Parabéns pela apresentação...
    Você deve ter contado pra eles que aqui no Brasil tem um time chamado VASCO DA GAMA, que é o melhor do país, mais bonito, etc..
    Aproveito pra desejar a você um FELIZ ANIVERSÁRIO! Muita paz, saúde, alegria e realizações.
    Que volte logo pro Brasil..

    Abração!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Vlad!!!
    Eu sabia que você iria arrasar na apresentação.....como sua característica a perfeição.... já era esperado o sucesso da apresentação.....parabéns!!!
    BJS!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi,Vlad!
    Tenho certeza de que você brilhou nessa apresentação.Além do mais em Inglês.Grande experiência, que lhe vai valer muito no futuro.
    ESPETACULAR,como diz o Geraldinho!Abraços!

    ResponderExcluir