sábado, 6 de fevereiro de 2010

FEIJOADA em KAUDA!!!!!


Como já havia dito anteriormente, o ambiente no Team Site melhorou muito com a saída do último Team Site Leader e seu “Sub-Cmt”. Assim, toda a noite fazemos um jantar coletivo. Cada dia um prepara sozinho o cardápio. Ontem foi a minha vez!!! Sabe o que foi? Claro, FEIJOADA!!! Eu sei... Todo mundo sabe que foi de “latinha”. É, mas eu incrementei o tempero, é claro. Fiz a tradicional “batatonese” com atum, maçã, legumes, etc. Coloquei a famosa farofa “de saquinho” KITANO Fiquei preocupado, pois resolvi chamar todo o pessoal do Team Site... Será que gostarão? Minha gente, nunca recebi tantos elogios na cozinha!!! Logo eu, um “machado sem cabo” em termos de cozinha... Confesso que muitos elogiam o meu churrasco, mas churrasco é fácil e quase todo mundo sabe fazer... Mas FEIJOADA??? Rezei para a mamãe me ajudar nessa empreitada, pois, como sabemos, a FEIJOADA dela é E S P E T A C U L A R!!! Mas deu tudo certo!!! Ainda hoje estou recebendo elogios...

4 comentários:

  1. Se ficar fazendo muita propaganda desta feijoada, quando chegar aqui em casa vai pra cozinha todo final de semana.....rsrsrsrs.....mostrar seus dotes culinários...( que antes da missão eu não conhecia)....rsrsrsrs....só que não queremos de latinha .....brincadeira....Parabéns pela sua desenvoltura em fazer e organizar um jantar pra todos aí!!!!
    BJS!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi,Vlad!Só agora estou apreciando as notícias de 6 de fevereiro de seu blog.Fiquei surpreso e até muito feliz de saber de seus dotes culinários.Antes o seu delicioso churrasco,agora essa inusitada feijoada,que por sinal e com toda certeza muito saborosa.Pena que você não tenha podido acrescentar uma geladinha e/ou uma caipirinha ao cardápio.Quando você voltar está intimado a repetir a feijoada para nós todos.A Patrícia já disse,ein?Um abraço.Vicente

    ResponderExcluir
  3. Opaaa,

    Também vou querer entrar na fila desta feijoada, hein?
    Quando voltar vamos ter que marcar...
    Grande abraço.

    Luiz Gustavo!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Vlad !!!

    Também estou na fila da feijoada tá ?
    Saudadessss.
    Bjos

    ResponderExcluir