terça-feira, 29 de dezembro de 2009

PARABÉNS CAROL!!! .

29 de DEZEMBRO DE 2009: 6 aninhos... Minha querida filha “CAROLZINHA”, parabéns pelos seus 6 aninhos!!! Que Deus continue lhe abençoando pela eternidade... Que continues sendo esta filha maravilhosa que tu és . UMA MENINA CHAMADA “ALEGRIA”, como sempre brinco com você. É mesmo a alegria a sua marca registrada!!! Infelizmente não poderei estar aí na sua festinha... No entanto, teremos muitas outras festinhas para comemorarmos juntos a maravilha que é ter você como filha e amiguinha!!!! A menina das “brincadeiras”... A menina das “artes”... A menina das “roupinhas & adereços”... A menina do “copo d`água”... A menina das músicas... A menina do pai, da mãe e do Gui, de todos... Salve Carol!!! Como não tenho como te abraçar agora, fica esta mensagem... Espero que goste!!!! Parabéeeeeeens! Nós te amamos muuuuuuuuito!
Obs: Nao coloquei fotos por seguranca!!!

3 comentários:

  1. Eu também quero deixar aqui registrado o meu recado de PARABÉNS à menina ALEGRIA. Muitas felicidades, saúde, paz, brincadeiras, pinturas, artes, etc etc etc...TAMBÉM AMAMOS MUITO NOSSA SOBRINHA LINDA!!! Aliás, eu tenho duas sobrinhas lindas (Carol e Ana Paula) e dois sobrinhos de ouro (Gui e Rafael), de quem tenho muito orgulho e amor.

    FELICIDADES CARLINA!!!!!
    O meu "chassizinho" de grilo...lindaaaaaaaa

    Dos tios,

    Gugu e Geisi!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi,Vlad!
    Estive na festa de aniversário da minha netinha e afilhada,
    Carolina.A festa estava ótima e a Carol,vestida de cinderela, estava muito linda.A festa estava muito alegre e a parentada da Patrícia estava lá em peso,como sempre prestigiando.Parabéns!
    O Guilherme estava também muito legal,como você sabe sou fã dele,muito educado e prestativo,merecedor de elogios.Breve você estará no Brasil curtindo a turma e tomando novo fôlego para continuar na missão,que já está se aproximando do fim.Parabéns pra você e sua família que é um charme.Um abração,Vicente

    ResponderExcluir
  3. Vlad, quero deixar registrado que a nossa Carolzinha estava realmente uma PRINCESA .
    Vestida de cinderela brilhou à noite toda , só faltou o papaizinho , mas como ela mesmo disse : " quando eu fizer 7 anos quero uma festa linda como essa , mas com o papai junto ".
    Ela era só alegria, estava se sentindo a própria Cinderela....rsrsrs...tinha coroa e farinha de condão....
    Nós te amamos e estamos com saudades !!!!!!

    ResponderExcluir