sábado, 5 de dezembro de 2009

2º CTO e despedidas de 4 companheiros

Prezados e corajosos seguidores do meu BLOG, fiquei “fora do ar” por alguns dias porque estava no Brasil gozando o meu 2º CTO (Compensatory Time Off). Relato a todos que a volta não foi fácil. O tempo vai passando e o desgaste vai aumentando. Mas enfim já consigo ver uma luz no final do túnel, pois agora faltam “apenas” 5 meses e 20 dias para o fim da missão. Essas fotos foram tiradas no aeroporto de KAUDA, na minha ida para KADUGLI (Helicóptero). No mesmo dia estavam se despedindo 4 companheiros (2 alemães e 2 equatorianos). Nesta minha ida tive dificuldades para chegar em Khartoum, pois o meu vôo de KADUGLI para KHARTOUM foi cancelado e tive que passar a noite na Sede do Setor IV (KADUGLI) para esperar um outro vôo no dia seguinte. Graças a DEUS este vôo não foi cancelado e eu consegui pegar avião da EMIRATES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário