terça-feira, 29 de setembro de 2009

MEDAL PARADE: KAUDA TS


No último dia 24 de setembro tive a grata satisfação de receber 2 das mais importantes medalhas na carreira militar: a Medalha do PACIFICADOR, outorgada pelo Exército Brasileiro, e a Medalha das NAÇÕES UNIDAS – “The United Nations Medal” – outorgada pela ONU. As nossas vidas são mesmo recheadas de surpresas. A primeira delas ocorreu quando fui promovido ao posto de Tenente Coronel em pleno vôo para o Brasil (1º CTO), ocorrido durante uma Missão de Paz pela ONU. A outra veio com o recebimento da Medalha do PACIFICADOR em plena África, no Team Site de KAUDA. Pessoal, solenidade no centro da África (KAUDA TS), tendo como Paraninfo o Brigadeiro MOHAMED, do Exército Egípcio, Comandante do Efetivo da ONU no SETOR IV da UNMIS (KADUGLI), com o recebimento de 2 Medalhas importantes, não tem preço... Ah, agradeço ao Cel Gondim, meu Cmt Pel no 2º Ano do C Inf da AMAN (1987), atualmente Adido Militar no EGITO, por ter me enviado a Medalha do PACIFICADOR, conseguindo fazer a mesma chegar até aqui!!!

7 comentários:

  1. Meus parabéns Vlad, vc merece cara.
    Forte abraço e continue fazendo esse brilhante trabalho.
    Fique com deus.

    ResponderExcluir
  2. Vlad!!! PARABENS!!!!
    Eu, Gui e Carol estamos muito orgulhosos de você. Que Deus esteja sempre contigo. Você merece...."pense numa pessoa guerreira,batalhadora...pois bem é VOCÊ"!
    Nós te amamos muito.
    Mil bjs!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi,Vlad!Estou muito orgulhose de você.Meus parabéns!Essas comendas são muito importantes,considerando que estas são de fato e de direito reflexos do seu brilhante desempenho como oficial do Exército,um reconhecimento pelo trabalho relevante em prol da paz no continente africano e da projeção do Brasil no concerto das nações. Que Deus continui te protegendo e recompensando.É o que você merece.

    ResponderExcluir
  4. Vlad,

    Primeiramente registro minhas escusas pela demora em comentar no seu blog e parabenizá-lo pela merecida medalha. Estou de férias e meu acesso a internet encontra-se mitigado em decorrência das adversidades cibernéticas...Todavia, aproveito o ensejo para desejar-lhe mais sucesso ainda na já vitoriosa carreira, ao passo em que externo meus mais sinceros sentimentos de orgulho e admiração. Você merece muito mais.
    Grande Abraço,

    Luiz Gustavo e Geisi.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Vlad, tudo bem? Parabéns pelas condecorações!Você merece muito, é o fruto do seu empenho e dedicação. Que Deus o ilumine nesse seu trajeto! Um abraço,
    Christiann.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oi Vlad!!! Gostei do visual e do novo talento. Quero saber qto de desconto terão os filhos, netos e bisnetos da sua saudosa Tia Nair... merecemos, né?!!!... rsrs...
    Abçosssssss!!!
    Saudades!!!

    ResponderExcluir