terça-feira, 18 de agosto de 2009

Loja em KAUDA

Olha aí amantes de Shopping Centers, principalmente as mulheres... Esta é a principal loja de variedades de KAUDA. Até a mala que o Vovô Vicente usava para guardar doce em cima do seu armário pode-se encontrar. Se bobear, até bilhete o papai pode conferir nesta loja... Videogame para o Guilherme? Tem. Pente para a CAROL? Tem. Creme para fisioterapia da Patricia? Tem. Até o “sutiã” da Tia Luz... se encontra... Êta lenha! Procurem na foto: cortador de unhas, esmalte para unhas, lâmpada, cinto, guarda-chuva, boné, fumo de rolo, capa para celular, foto de cabra, moedor de carne, tampa de mamadeira, cesta para ovo de codorna, chinelo de couro, bengala, tinta para cabelo, pente de barbatana, colher de pau, pinça, envelope para carta, etc. Quando forem achando me avisem. Os 5 primeiros ganharão souvenirs na minha volta ao Brasil...

6 comentários:

  1. Vlad, foi bom saber !!! Gostaria que comprasse aí nesse "lindo" mercado um cremezinho para mim: HYDRATING BODY LOTION detalhe da VICTORIA`S SECRET....rsrsrsrs.... Bjs cheio de saudades!!!!

    ResponderExcluir
  2. Achei o guarda chuva, pendurado na parte de cima da barraca, do lado esquesdo de quem observa a foto.
    Abraços o fica com deus.

    ResponderExcluir
  3. OI,Vlad!Que aventura maravilhosa nesse surpreendente país africano.Gostei do Shopping,semelhante a uma vendinha lá de Laranja a Terra que conheci quando eu tinha 10 anos.Gostaria que você me trouxesse um pente de barbatana para eu pentear minha careca.Quanto ao açougue ao ar livre me faz lembrar da Feira Livre lá de Feira de Santana em 1975.Um abração de seu pai.

    ResponderExcluir
  4. Eu achei os sutiãs da Tia Luzia (Foi você que falou, viu?) hahahahha
    É um azul e um bege e estão pendurados na parte superior direita da barraca, olhando-a de frente, como na foto em questão.
    Essa barraquinha está até razoável pras coisas que a agente tem visto aí no Sudão.

    Grande abraço.

    Luiz Gustavo!!

    ResponderExcluir
  5. Noooooooossa que bom que você encontrou meus sutias por aí, já que tenho a opção entre o Azul e o Bege, optarei pelo bege, mais discreto, o tamanho é P, viu? Traga logo, estou necessitada. Beijos, fica com Deus! Tia Luzia.

    ResponderExcluir
  6. Aco que eu vi um óculos maravilhoso da marca Prada......Como vc disse que os regalos estariam na sua mala,quero esse regalito,ok???????kkkkkkkk
    Um grande abraco prá vc e toda a família!!!!
    Família Siqueira..

    ResponderExcluir