sábado, 18 de julho de 2009

Meu 1º CTO (a gente nunca esquece...)


Olha aí, o meu 1º CTO foi aprovado!!! Bota feijão no fogo que eu “tô voltando”. Partirei daqui no dia 27 de agosto, em vôo de helicóptero para Kadugli, onde farei uma conexão em um vôo de “ASA DURA” para Khartoum, como dizia o grande e saudoso “PUXA” de Divinópolis... Ficarei na capital por um dia (parada obrigatória da ONU): 28 de agosto. Pronto, dia 29 de agosto, dia do Aniversário do meu querido irmão CHRISTIANN, partirei para DUBAI (EMIRADOS ÁRABES), onde o tal do “time PERRELA (Cruzeiro)” gostaria de jogar no final do ano. Gostariaaaaaaa... Bem, essa é uma outra história. Após “muambar” no Duty Free Shopping, sigo para São Paulo no dia 30 e no mesmo dia para Natal!!!! Ehhhhhh! Cadê a minha Bohemia... Comprou carvão? Picanha, só se for a Argentina, lá de LA PLATA... Não, pára, ESTUDIANTES não... GALÔÔÔÔÔ, cada vez mais líder!!! Pára, esse Blog é para falar da UNMIS. Sorry, mas não deu para agüentar!!!!

2 comentários:

  1. Boa Vlad! kkkkkk
    No Jogo do Barza em Dubai, Estudiantes para meia!!!!O crizeiro fez igual o Michael Jackson,
    Prometeu o show, vendeu ingresso e morreu em casa! kkkkkk
    Abraços e boa viajem.

    ResponderExcluir
  2. Ai ai ai ai ai...alegria de pobre dura pouco, viu? hahahahahahha.
    Mas que foi bom ver o Cruzeirinho perder, isso foi. Saudades de você!
    Você estará no Brasil de 29/08 até quando? Em setembro eu estou de férias e dependendo dos planos passo aí, depois te explico por que...
    Abraços.

    Vascão - Rumo à elite!

    ResponderExcluir