sexta-feira, 24 de julho de 2009

Eu vou a DUBAI!!!


Pessoal, hoje finalmente consegui comprar as minhas passagens para o Brasil, relativas ao meu 1º CTO. Agora sim, vou passar em DUBAI, na ida e na volta. Se der, no final do ano, em uma dessas minhas passagens por lá, vou ver se consigo assistir à final do MUNDIAL INTERCLUBES entre o CRUZEIRO e o BARCELONA!!! Ôpa, esqueci, o CRUZEIRO não vai mais ... Mas eu vou!!!!!!!! Eu vou, você não vai, eu vou, você não vai... (Hirssss). Galôôô, mais líder do que nunca!!!!

6 comentários:

  1. E aí, Vlad...Esta vc sacaneou os cruzeirenses, hein?
    Grande abraço..

    OBS: O papai está aqui em Brasília e manda um abraço!

    Luiz Gustavo!!

    ResponderExcluir
  2. Oi,Vlad! Estou aprendendo aqui com o Gugu como comentar no seu blog.Agora vou botar pra quebrar.Galo!!!!Um abração!Vicente

    ResponderExcluir
  3. Boa Vlad.... gostei da foto!! kkkkkkkkkkk
    Se você conseguir assistir o Jogo do Barcelona, lembro que Estudiantes paga Meia entrada.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Vlad,

    Você com esta camisa do Galo e esta plaquinha está idêntico aos "malas" que a gente prende na Delegacia, na hora de bater a foto, segurando uma plaquinha...hahahahahhahahahaha

    Abração!!!!

    ResponderExcluir
  5. É isso aí, Vlad!!!! Vem pra "terrinha" recarregar as baterias!!!! Pena que moramos em dois extremos: Nordeste/Sul... Se não fosse tão longe, a gente dava uma chegadinha a Natal pra rever vc, a Patrícia e os filhotinhos Guilherme e Carolina, e tb a Minda e o Hélio! Mas só de saber que vc estará em breve entre nós, já ficamos, o Dilzonzinho e eu, muito felizes!!!
    Estamos orgulhosos de vc, primo querido!!!

    ResponderExcluir
  6. Fala Schubert !!!
    Um abraço do amigo,
    Délcio Brilhante

    ResponderExcluir